Na ultima quinta feira (14) a Equipe de Evangelismo esteve reunido em nossa Congregação, tratando assuntos pertinentes ao Departamento e também a posse dos novos Líderes da Regional Bairro Novo!
Na foto, os novos líderes da Regional: Marcio, Camilo, Coop. Marcos Roberto e sua esposa Rejane que se juntam ao Coop. Nilson Rodrigues.
Que Deus abençoe a nova liderança nessa jornada!
0 comments:
Postar um comentário