“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” - Mateus 24:36
Você já leu a Bíblia hoje?
Quero lhe fazer algumas perguntas:
Como estamos nos apresentando a Deus:
- em santidade?
- em submissão?
- em reverência?
- nos separando e se preparando para o Grande dia?
Muita das vezes devido a grande correria do dia a dia, não separamos sequer um tempinho pra nos apresentarmos a Deus, o que será que está faltando?
Veja, para que estejamos preparados e em constante ligação ao Pai devemos meditar cada dia mais na palavra de Deus.
Agora, como que o crente deve se preparar? A resposta está aqui: Jejuando, Orando e lendo a palavra de Deus (que é o manual do crente para seguirmos carregando a nossa Cruz). Por isso devemos fazer a nossa parte e não olhar para as adversidades dessa vida terrena e correria que são muitas, mas fazer cada um a nossa parte, fazer a diferença, pois Deus está cuidando de todos os detalhes em nossa vida, só basta apresentar a ele e confiar nele.
Deus está cuidando de todos os detalhes em nossa vida, só basta apresentar a ele e confiar nele!
0 comments:
Postar um comentário